Tuesday, January 27, 2009

London, London

2008 foi um ano desesperador. Eu lá, sozinha, destinada ao bissexualismo crônico da faculdade de Letras. Idas e vindas, aulas e mais aulas de Inglês. Não posso acreditar que, por um ano, eu não vou dar aula de Inglês.

Tudo bem, vai... não é isso o que mais me emociona sobre toda essa história de ir para Londres. Eu quero acordar de manhã, e saber que eu posso perder o meu emprego, porque eu sou péssima nele. Isso porque eu sei que vou ser péssima em qualquer outra tarefa diferente de dar aula de Inglês, ou escrever ficção. E se eu tiver de lavar prato para sobreviver, possivelmente as coisas não ficaram bem.

Mas, e daí? Me diz, e daí? Eu lá, na terra do relógio. Sabendo que, como eu não sou dali, e ninguém tem idéia de onde eu vim, posso ser o que eu quiser. É como começar de novo, sem se ter idéia de onde está indo.´

É claro que um ano passa rápido demais, e eu vou estar de volta num piscar de olhos. Mas será que eu vou ser a mesma? Será que uma parte de mim que vai, não vai ficar lá, esquecida em alguma esquina escura? Ou será que uma nova versão me encontrará, e voltará comigo, nunca mais permitindo que eu sinta medo, ou insegurança sobre o que é desconhecido?

Afinal, o que pode ser mais desconhecido do que o amanhã? Não aquele amanhã que você sabe que precisa trabalhar, para pagar suas contas. Mas aquele amanhã em que tudo vai mudar completamente...

Esse vai ser o meu 2009 - um ano de mudanças...

Vamos ver o que eu vou ser em 12 meses...

2 comments:

Lu-í-sa said...

vc vai meeeeeesmo?
ane do céu eu nem falei tchau hahahaha

Anonymous said...

ahmainépussiv