Thursday, September 20, 2007

Love me



Love Me
Elvis Presley

Treat me like a fool, (Me trate como um tolo)
Treat me mean and cruel, (Me trate mal e cruelmente)
But love me. (Mas me ame)

Break my faithful heart, (Quebre o meu esperançoso coração)
Tear it all apart, (Deixe-o em pedaços)
But love me. (Mas me ame)

If you ever go, (Se você se for)
Darling, I'll be oh so lonely (Amor, eu vou ficar tão sozinho)
I'll be sad and blue, (Vou ficar tão triste)
Crying over you, dear only. (Somente chorando por você)

I would beg and steal (Eu vou implorar e roubar)
Just to feel your heart (Somente para sentir o seu coração)
Beatin' close to mine (Batendo junto ao meu)

Well, if you ever go, (Bem, se você se for)
Darling, I'll be oh so lonely (Amor, eu vou ficar muito sozinho)
Beggin' on knees, (Implorando de joelhos)
All I ask is please, (Pedindo "por favor")
please love me ("Por favor, me ame")


humor: "some tears and beers... and I'll be ok."

No comments: