Monday, November 23, 2009

39 days left

Trabalhei o dia todo e jantei com os amigos
Que horrível isso... and tomorrow doesn't look good either...
Preciso fazer uma lista de coisas pra fazer antes de ir embora!!!!


Pra começar:

Greenwich (Porque imagine a minha cara de taxo quando as pessoas me perguntarem - E então, Anne, gostou de Londres??? E o marco-zero??? Tirou foto???) apesar de que o tal do marco-zero nada mais eh do que um desenho no chão, simbolizando uma linha imaginaria, que só serve pra colocar horas de distância entre eu e meus familiares e amigos, acho que vai ser bem frustrante dar uma resposta do tipo "Nao deu tempo". Que não tempo!!!! um ano!!!! Não tem essa de não deu tempo...

Madame Tussauds e London Eye - Esses ainda dá pra dar a velha desculpa do "toh sem grana", mas também é classic demais pra passar batido! Damn it!
Negrito

Liverpool, Manchester & Oxford - Na boa, a historinha da falta de dinheiro de novo...

Schotland - São oito horas de viagem, gente... que preguiça!!!!!!!

E lá vem mais por ai...

No comments: