Friday, January 25, 2008

L'amour...

Norah Jones - What Am I To You?



What am I to you?
(O que eu sou para voce?)
Tell me darlin' true
(Me diz a verdade, amor)
To me you are the sea
(Para mim voce é o mar)
Vast as you can be
(Tão vasto quanto voce pode ser)
And deep the shade of blue
(E profundamente azul)


When you're feelin' low
(Quando voce está triste)
To whom else do you go?
(A quem mais voce procura?)
See I'd cry if you hurt
(Veja, eu choraria se voce se machucasse)
I'd give you my last shirt
(Eu te daria a minha ultima camisa)
Because I love you so
(Porque eu te amo muito)


Now if my sky should fall
(Se meu ceu caisse agora)
Would you even call?
(Voce pelo menos se importaria?)
I've opened up my heart
(Eu abri o meu coração)
I never want to part
(Eu nunca quero me separar)
I'm givin' you the ball
(Eu estou te passando a decisão)


When I look in your eyes
(Quando eu olho nos seus olhos)
I can feel the butterflies
(Eu posso sentir um frio na barriga)
I'll love you when you're blue
(Eu te amarei mesmo quando voce estiver triste)
But tell me darlin' true
(Mas me diz a verdade, amor)
What am I to you?
(O que eu sou para voce?)


Now if my sky should fall
(Se meu ceu caisse agora)
Would you even call?
(Voce pelo menos se importaria?)
I've opened up my heart
(Eu abri o meu coração)
I never want to part
(Eu nunca quero me separar)
I'm givin' you the ball
(Eu estou te passando a decisão)

When I look in your eyes
(Quando eu olho nos seus olhos)
I can feel the butterflies
(Eu posso sentir um frio na barriga)
Could you find a love in me?
(Voce pode achar amor em mim?)
Would you carve me in a tree?
(Voce vai me gravar em uma arvore?)
Don't fill my heart with lies
(Não encha o meu coração de mentiras)


I will love you when you're blue
(Eu te amarei mesmo quando voce estiver triste)
But tell me darlin' true
(Mas me diz a verdade, amor)
What am I to you?
(O que eu sou para voce?)


O mais interessante da vida é que as coisas que te tocam de diferentes maneiras... uma palavra... uma pergunta... uma voz... e é o que eu sinto quando ouço as musicas da Norah Jones. É tudo o que eu queria poder falar... e simplesmente não falo. Mais perfeito do que isso, é que ela canta tudo suavimente para mim, e eu posso imaginar como seria se tivesse falado.

http://br.youtube.com/watch?v=VnolNQUxzdo - para ouvir "What am I to you"
Vale muito a pena!!!!!!!!

No comments: