Tuesday, June 12, 2007

Quem tivesse um amor...




"Quem tivesse um amor, nesta noite de lua, para pensar um belo pensamento e pousá-lo no vento!...

Quem tivesse um amor - longe, certo e impossível - para se ver chorando, e gostar de chorar, e adormecer de lágrimas e luar!

Quem tivesse um amor, e, entre o mar e as estrelas, partisse por nuvens, dormente e acordado, levitando apenas, pelo amor levado...

Quem tivesse um amor, sem dúvida nem mácula, sem antes nem depois: verdade e alegoria...

Ah! Quem tivesse...

(Mas quem tem? Quem teria?)"


Cecília Meireles
Anne - with my heart and my soul...

4 comments:

Maritaca said...
This comment has been removed by the author.
Maritaca said...

Se eu tivesse um amor
Grave quetão...
Pobre sou eu, não sei me contentar,
Tenho vários de variadas maneiras,
Tenho tantos quantos sinto
Tenho a-mores.

Namores
amores
mores
ores tu!

bjim!!

only and enough said...

Acho que o meu amor é aquele entre o mar e as estrelas; e isso é tudo com o que posso contoar...
Algém tem um amor perfeto, Ane?

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu